domingo, 21 de junho de 2009

A bela e a fera ( Beauty and the Beast )


Transformado em uma fera por uma feiticeira, um príncipe apenas conseguirá voltar ao normal se conquistar o amor de uma moça pura dentro de um período de tempo. Vencedor de 2 Oscars.

1) Pra quem gosta de desenho animado , esse com certeza vai agradar! Ah...e vc não precisa ser criança pra gostar, é um filme para todas as idades.
2) História de amor linda em que mostra como as aparências enganam e como a beleza interior de uma pessoa é muito mais imortante que sua beleza exterior.
3) Um clássico da Disney com canções maravilhosas, incluindo " Beauty and the Beast " com Celine Dion
4) Ganhou 2 Oscars, nas seguintes categorias: Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original ("Beauty and the Beast"). Recebeu ainda mais 4 indicações, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Som e Melhor Canção Original ("Be Our Guest" e "Belle").
5) Ganhou 3 Globos de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Comédia/Musical, Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original ("Beauty and the Beast"). Recebeu ainda outra indicação na categoria de Melhor Canção Original ("Be Our Guest"). 
6)  A Bela e a Fera arrecadou nos cinemas em torno de US$ 347 milhões, obtidos nas bilheterias de todo o planeta na época de seu lançamento original.
7) Aventura, romance e comédia, personagens divertidos e uma bela mensagem para refletir no final. Vale bastante a pena assistir.


Um comentário:

  1. Olá

    Este foi um dos primeiros filmes da Disney que me chamou a atenção. Realmente a canção Beauty and the Beast é lindíssima, mas as imagens também são perfeitas. A Disney faz animação como ninguém.

    Abraços e até mais.

    ResponderExcluir