segunda-feira, 8 de junho de 2009

Paixão à flor da pele ( Wicker Park )

Sinopse: Um homem decide seguir uma mulher que acredita ser o grande amor de sua vida, que desapareceu tempos atrás. Com Josh Hartnett e Matthew Lillard

Assisti ontem ele de novo :) Aqui estão os motivos para querer assistir também:

1) Tem como atores principais Josh Hartnett e Diane Kruger.
2)  Você vai acompanhar no filme a inveja e a paixão obssessiva de uma amiga que faz de tudo para separar duas pessoas que se amam.
3) É um filme de suspense totalmente romântico. 
4) Prende sua atenção do início até o fim. É bom prestar atenção a todos os detalhes desde o ínicio do filme, isso vai fazer com que o filme se torne muito mais interessante.
5) A música do final + o final = sem comentários!The Scientist, do Coldplay


5 comentários:

  1. opaa...
    vlw pela visita....la eu tbm falo bastante de cinema..heheh
    vc gosta bastante de filmes romanticos neh hehehe

    ResponderExcluir
  2. OlÁ minha querida, o blog está maravilhoso!!!
    Bom a parceria é assim, eu coloco o seu link em meu blog como paceiro e vc coloca o meu no seu como parceiro..
    Como vc falou que é nova vou explicar,Você vai em persolinalizar, e tem uma opção que é adicionar gadget,Você clica, depois vai aprecer uma lista de coisas que você pode colocar no seu blog, clique no + de Html/javascrip , lá você cola o meu link, o link do meu blog!
    Assim eu farei no seu, as pessoas podem ir atravez do meu ao seu , e o mesmo comigo!
    Beijos, dúvidas estou aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Encontrei seu blog por aí, adorei...
    virei seguidor : )
    Nossa, um filme de romance misturado com suspense deve ser legal. Ainda não vi, mas o Josh Hartnett e a Diane Kruger são bons atores. VOU ASSISTIR!!

    até : )

    ResponderExcluir
  4. gostie mmmuuuito é bastante ienteressante para quem gosta de romance...

    ResponderExcluir
  5. adorei de maiso blog,o filme e otimo eu adoreii de verdade pra muitos ele são realidade njao

    ResponderExcluir