sábado, 6 de junho de 2009

Diário de uma paixão ( The notebook)

Sinopse : Um diário relembra os momentos de uma grande paixão vivida por uma mulher, que agora está internada em um asilo. Dirigido por Nick Cassavetes (Um Ato de Coragem) e com James Garner, Gena Rowlands, Joan Allen e James Marsden no elenco.

Fácil ter motivos para assistir esse filme:

1) Rachel McAdams e Ryan Gosling são atores principais
2) História que mostra como o amor pode ser eterno e nunca terminar com o passar dos anos, mesmo com a chegada da velhice.
3) É lindo ver a paixão verdadeira entre os dois e as loucuras que cada um faz pelo amor que sentem um pelo outro.Por tras de um grande amor , há uma grande história.
4) É um filme que tem um cenário de uma época antiga, porém nao deixa de emocionar até os mais modernos que estão apaixonados.
5) O objeto principal do filme é um diário, nele há passagens com frases lindas que dá vontade de anotar em algum lugar. A minha preferida é : O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz à nossa mente.." 
6) Há uma cena linda demais : Noah e Allie estão passeando de barco num lago onde estão completamente rodeados de patinhos brancos. 
7) A casa linda que Noah constói para Allie esperando que ela volte para ele.





15 comentários:

  1. Este ainda não vi. É uma boa dica. Aliás já o apontei na minha listinha do clube de DVD.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Vi apenas o trailer deste filme e me pareceu uma boa histórica romântica e o par principal é muito bem.

    Valeu pela visita no meu blog, estou listando o seu link lá.

    Parabéns pelo início do seu blog, não pare, vá em frente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. melhor filme romantico q ja viiii
    me emocionou

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver este filme e corri p/ net p/ ver se achava algo interessante sobre ele, e que bom que achei seguidores !!! O filme é lindo, fantástico, sensível, profundo, boa fotografia e ótimos atores ! Eu recomendo ! Um abraço, Márcia

    ResponderExcluir
  5. É o filme mais lindo que eu ja vi em toda minha vida. Quem não viu, não sabe o que está perdendo!

    ResponderExcluir
  6. esse e um dois melhores filmes que já vi.
    sem comtar que me apaixonei pelo romantico noah(papel principal)ele e um gato e romantico.
    recomendo este filme para todas as pessoas romantica.
    valeu!

    ResponderExcluir
  7. O filme é lindo, romantico,sensível, com frases que tocam a alma.
    RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito do filme. E muito também da atuação do personagem Noah jovem, interpretado pelo Ryan. O casal, formado por pessoas que contrastam muito em suas formas de expressão, nos revela algo que parece estar desaparecendo desse mundo humano: a crença no amor.

    ResponderExcluir
  9. o melhor filme de romance,na minha opinião. já vi milhaaaaaaaares de vezes, e juro que não canso, comprei o dvd e assisto sempre e tenho milhares de fotos no computador do filme, realmente é lindo e rachel e ryan ficaram perfeitos no papel de allie e noah *-*

    ResponderExcluir
  10. Esse filme éo melhor do mundooooooooooooooooooooooo.
    Uma historia de amor verdadeira eu ameiiiiiii!!
    Eu nem sei com esplica com eu gostei desse filme....

    ResponderExcluir
  11. Esse filme éo melhor do mundooooooooooooooooooooooo.
    Uma historia de amor verdadeira eu ameiiiiiii!!
    Eu nem sei com esplica com eu gostei desse filme....

    ***Aline siqueiira****

    ResponderExcluir
  12. Não tenho palavras para expressar o que senti quando assisti este filme. O final é simplesmente lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!
    Quem me dera viver um amor assim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quem não assistiu não sabe o que está perdendo.
    É lindo demais...perfeito em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  14. Como amo esse filme!!! Como quero um Noah pra mim!!!

    ResponderExcluir