sábado, 18 de julho de 2009

Encantada ( Enchanted )

Uma princesa é banida do mundo mágico onde vive, o que a leva até a Manhattan dos dias atuais. Lá ela é ajudada por um advogado, por quem se apaixona, sem saber que o príncipe a quem foi prometida virá em seu encalço. Dirigido por Kevin Lima (Os 102 Dálmatas) e com Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall e Susan Sarandon no elenco. Recebeu 3 indicações ao Oscar. 

1) Amy Adams está em seu melhor papel como a princesa Gisele, muito engraçada e cantando muito bem.
2) Um filme não só para crianças como também para a família toda. A Disney conseguiu agradar os apaixonados pelos seus clássicos.
3) Você pode observar várias partes que fazem lembrar alguns clássicos da Disney,na verdade foi mesmo uma homenagem à eles : " Branca de neve" ( Quando a bruxa oferece a maçã) ," A pequena sereia " ( na parte do aquário, a música instrumental de Part of your World é tocada), " A bela adormecida " ( quando Gisele está no elevador desmaiada e a bruxa c/ ela , na parte que a bruxa vira um dragão ..) ...entre outras cenas que vai fazer você sentir saudades dos desenhos antigos da Disney.
4) As músicas são lindas e muito românticas . A que eu mais gostei foi a música do baile que se chama " So close " de Jon Mclaughlin .
5) O filme começa em desenho animado e depois cada personagem se transforma em um ator real. É bem interessante . Os desenhos são realmente bem feitos e muito parecidos com os atores.
6) Um filme que mistura romance , comédia, ação e ótimos efeitos especiais. Um verdadeiro conto de fadas moderno.





8 comentários:

  1. Olá

    Eu adorei esse filme. Poderia ser uma comédia romântica, mas está mais para um conto de fadas típico da Disney. A Amy Adams está mesmo encantadora nesse filme, ela canta muito. Assiti primeiramente sozinho e depois várias vezes com a minha sobrinha, ela até decorou as músicas. RECOMENDO MUITO!

    Abraços e até mais ; )

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o filme, mas estou louca para assistir!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adorei esse também... E o peguei sem nenhuma espectativa...

    ResponderExcluir
  4. Não o assisti até hj por não ter me chamado atenção, mas depois de ler este post deu vontade

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Obrigado pela visita ao epipocando! Já estou seguindo seu blog aqui!

    Estou querendo ver esse filme a algum tempo...mas sempre vou adiando..rsrs, vou tentar ver, fiquei com mais vontade depois de ver seus comentários sobre as homenagens aos clássicos disney!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olha só, achei seu blog por acaso e gostei muito daqui. Sobre esse filme, na verdade nunca me interessei, nem sabia que era com o Dereck da ótima série "Grey's Anatomy", acho que vou dá uma chance pra esse filme. Abraço! Estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  7. oi mtu obrigadu por visitar nosso blog bigada mesmo o seu é perfeito e eu concordo com vc que estes sao os melhores filmes do mundo!!!!!!

    beijinho xau,xau

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é mais um guilty pleasure meu ;D Uma delícia absoluta.Só não gostei do dragão lá para o final, mas está bom!

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD - A Estrada do Cinema

    ResponderExcluir