sábado, 18 de julho de 2009

Encantada ( Enchanted )

Uma princesa é banida do mundo mágico onde vive, o que a leva até a Manhattan dos dias atuais. Lá ela é ajudada por um advogado, por quem se apaixona, sem saber que o príncipe a quem foi prometida virá em seu encalço. Dirigido por Kevin Lima (Os 102 Dálmatas) e com Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall e Susan Sarandon no elenco. Recebeu 3 indicações ao Oscar. 

1) Amy Adams está em seu melhor papel como a princesa Gisele, muito engraçada e cantando muito bem.
2) Um filme não só para crianças como também para a família toda. A Disney conseguiu agradar os apaixonados pelos seus clássicos.
3) Você pode observar várias partes que fazem lembrar alguns clássicos da Disney,na verdade foi mesmo uma homenagem à eles : " Branca de neve" ( Quando a bruxa oferece a maçã) ," A pequena sereia " ( na parte do aquário, a música instrumental de Part of your World é tocada), " A bela adormecida " ( quando Gisele está no elevador desmaiada e a bruxa c/ ela , na parte que a bruxa vira um dragão ..) ...entre outras cenas que vai fazer você sentir saudades dos desenhos antigos da Disney.
4) As músicas são lindas e muito românticas . A que eu mais gostei foi a música do baile que se chama " So close " de Jon Mclaughlin .
5) O filme começa em desenho animado e depois cada personagem se transforma em um ator real. É bem interessante . Os desenhos são realmente bem feitos e muito parecidos com os atores.
6) Um filme que mistura romance , comédia, ação e ótimos efeitos especiais. Um verdadeiro conto de fadas moderno.





domingo, 5 de julho de 2009

De repente 30 ( 13 going on 30 )


Uma garota tem seu pedido de se tornar adulta milagrosamente atendido, tendo que se adaptar à sua nova vida. Com Jennifer Garner e Mark Ruffalo.

1) Jennifer Garner provou que sabe fazer qualquer gênero nessa comédia doce e engraçada. É muito bom ver a Jennifer longe por um tempo da ação. 
2) Em homenagem à Michael Jackson, vale a pena ver a cena cômica em que Jennifer Garner dança ao som de "Thriller".
3) Reflete a verdade, porque quando somos pequenos queremos ser grandes, mas muito ao contrário disso, quando somos já adultos queremos ser jovens de novo.
4) A trilha sonora é maravilhosa, incluindo o sucesso "Crazy for you" da Madonna.
5) Um filme romântico e engraçado , no estilo de " Quero ser grande" e que vale muito a pena assistir.